sábado, 31 de outubro de 2009

SALMO DE OUTUBRO


POR: NETO VILHENA

Á um amigo e irmão em Cristo Jesus.




Meu Deus! Sinto agora um desgosto invadindo meu coração, vivo momentos de felicidade e não uma vida plenamente feliz. Isso parece fazer parte da rotina de muitas pessoas; sempre buscando respostas para, como por exemplo, dias em que se é invadido por uma tristeza desmotivada, aperto no peito sem razão. Oh Senhor de onde vem essa agonia? Agonia de alguém que possui tudo, que conquistou e venceu na vida. Sinto admitir que por muitas vezes fui inundado por esse sentimento tão terrível que permeia minha alma neste instante. Diga meu Deus o que faço agora? Como será daqui para frente? Onde fica o começo do recomeço? Tenho resgatado almas em seu nome, me chamaste em socorro a um servo teu, que andava pelo vale da sombra da morte! O Senhor o levantou, ele está bem neste momento e apesar de não me ter dito, sinto sua gratidão. Tenho pregado tua palavra, orado em favor dos mais humildes, tenho me preocupado com a sua Igreja, Senhor qual é a direção? Deus meu, clamo a ti! Revela-me a tua vontade e eu a cumprirei! Em nome de Cristo Jesus a quem me reporto, me dirijo e me oriento, a quem meu coração se compraz todos os dias, Pai de misericórdia, de bondade, amor e paz, afasta-me Senhor daqueles que em vão tentam me afastar de ti, daqueles que não semeiam e tentam ceifar o bem, livra-me Deus de todo espírito de dúvida, desânimo e fraqueza nessa hora. Creio em ti Senhor ontem, hoje e sempre, abençoa a mim e aos meus em nome de Cristo Jesus, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário