sábado, 19 de setembro de 2009

HOJE DESCOBRI A FELICIDADE


Hoje abracei um amigo como nunca havia abraçado,
sorri como se tivesse entendido a piada,
caminhei como se estivesse estranhamente levitando,
vi pela primeira vez as rosas no jardim do vizinho,
dei bom dia a mim mesmo diante do espelho,
marquei um jantar com minha namorada... e fui!
Cantei no banheiro uma canção, imitando freneticamente o Elvis, lavei a louça e organizei as compras... de madrugada!
li sobre Modigliani, e recitei Fernando Pessoa...
respondi aos meus e-mails com calma e paciência,
senti saudade dos meus pais, filhos, irmãos e sobrinhos, e quem diria... até da sogra!
Hoje não procurei desesperadamente um boleto de cobrança na caixa de correio,
falei pela primeira vez com meu vizinho de anos,
ouvi atentamente aquela pessoa que pára você na rua quando você está com pressa e fica falando por horas,
hoje conheci a família do meu jardineiro...
esperei meu jornaleiro para receber o jornal de manhã e disse a ele o quanto é especial.
Hoje encontrei a felicidade, deixei Deus invadir meu coração, permiti que Ele me enchesse do Espírito Santo, cantei louvores...

Hoje encontrei a felicidade, ela estava lá, onde sempre esteve; dentro de mim mesmo!

Vilhena/RO, 29 de dezembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário