domingo, 20 de setembro de 2009

GARBAGE IN GARBAGE
















Preciso de ajuda tecnológica e afetiva, rimas desconexas, pré texto, sem texto, muito menos contexto... Garota do blog voltei a escrever!
Preciso ser maior que a dor de não ter...
Sei lá, tudo novo! Ou tudo de novo? Vou colocar o meu blog na rua, pra você acessar a parte do meu cérebro que não pensa, vou restaurar meu sistema pra um pouco antes de 1998 (files protection) Cyber fantaisie! Entendeu ou quer que eu desenhe? Cara! A mente mente!...Hehehehe...que legal! Que sensação gostosa de não querer agradar, que liberdade doce e estranha.

Um comentário:

  1. Nooooooossa *-*

    eu ja disse que amo ler o que vc escreve, adorei o Garota do Blog *-*
    Dou o maior apoio a sua volta e tenho certeza que ela vai ser triunfante !

    ResponderExcluir