sábado, 7 de novembro de 2009

SALMO CENTO E CINQUENTA E UM


Blinda-me Senhor, contra os corações doentes e insensatos,
Contra toda maldade e ingratidão;
Blinda-me Senhor da covardia dos incrédulos,
De toda espécie de cativeiro Senhor!
Blinda-me contra todos aqueles que não honraram meu afeto,
Sim Deus, blinda-me contra as loucuras desse mundo ausente de tolerância;
Blinda-me contra toda fonte de impureza espiritual, moral e mental,
Afasta de mim Senhor todos os meus inimigos e amigos que insistem em permanecer mortos;
Pai de misericórdia, de amor e bondade; Deus soberano que nos ampara, nos sustém e abriga, tenha compaixão de mim Senhor! Revela-me seu doce Espírito Santo nos meus dias de angústia e dor;
Oh Pai, cumpra sua vontade em minha vida, me exalte Senhor diante daqueles que estão querendo a minha derrota;
Sim Pai blinda-me! Livra-me de tudo aquilo que me afasta da tua presença e me proteja sempre, sempre e sempre, em nome de Cristo Jesus, amém.

Um comentário: