sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PEQUENO MILAGRE


As mãozinhas tão pequenas, capazes de levar um toque de bondade a cada lugar.
Os olhinhos curiosos a cada descoberta feita.


A boquinha delicada que balbucia novas palavras a cada dia. Missiquito (mosquito), xikeite (skate), cigaua (cigarra), boeta (borboleta), barúiu de fógusus (barulho de fógos), tamonha (pamonha), pissiá (passear), copo bombeo (corpo de bombeiro), subi sicada (subir a escada), pega bangueua (pegar a mangueira), pagá fogo (apagar o fogo), Zeeezus Crito (Jesus Cristo).



ENTENDEU? NEM EU! QUE SENSAÇÃO MAIS GOSTOSA VER MEU FILHO DIZENDO COISAS SIMPLES E INFANTIS, QUE SENSAÇÃO GOSTOSA! JESUS DISSE QUE PRECISAMOS SER CRIANÇA PARA VER O REINO DE DEUS, E O HENRIQUE ME AJUDA A ENTENDER ISSO.



O rostinho de anjo, as covinhas tímidas no sorriso mais puro que alguém pode ver, a inocência transparecida nos gestos simples.
O que mais eu poderia admirar?!
Deus simplesmente provou que o milagre do amor, da tolerância, da compreensão e do perdão podem ser encontrados em forma de outro pequeno milagre. Meu filho!

Por: Neto Vilhena e Paula Karolinne

2 comentários:

  1. Eu ajudeeeeei *-* O Henrique é meu futuro marido, ele é LINDO ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, o que fazer quando somos "vítimas" desse amor incondicional? Vive-lo intensamente, se jogar de cabeça e aproveitar cada segundo, cada mudança, cada milagre. Vc me fez chorar.

    ResponderExcluir