terça-feira, 5 de julho de 2011

LUÍSA


Oh meu amor, pela primeira vez na minha vida
Meus olhos estão completamente abertos
Oh minha querida, pela primeira vez na minha vida
Meus olhos enxergam

Eu vejo o vento
Eu vejo as árvores
Eu sinto seu cheiro
Tudo está claro no meu coração


Eu vejo as nuvens
Eu vejo o céu
Eu ouço ainda nossas conversas no portão
Tudo está claro no meu mundo

Oh, meu amor, pela primeira vez na minha vida
Minha mente está completamente aberta
Oh meu anjo, hoje pela manhã
Minhas lágrimas verteram de saudade

Eu sinto a tristeza
Eu sinto os sonhos
Eu ainda vejo a despedida (sem que houvesse uma)
Tudo está claro em meu coração

Minha vida se esvai rapidamente
Estou morrendo, estou morrendo
Mas quero dizer que eu sinto muito...sinto muito pela dor
Meu amor, perdoe-me!

Sinto muito sua falta todas as manhãs!

Tudo está claro, muito claro no meu mundo sem você.

Adaptação livre de "Oh My Love" de Lennon & Yoko (Por Neto Vilhena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário