terça-feira, 11 de março de 2014

O AMOR DA ALMA NUNCA MORRE!



Conte-me sua história garota!
Conte-me dos seus encantos e desencantos
Conte-me quais foram as mudanças
Conte-me das suas andanças

Conte-me como foi sua vida garota!
Conte-me dos seus amores, dos seus temores
Por onde andou? O que mudou?
Quem lhe abraçou? Quem seu coração amou?

 
Conte-me seus segredos, quais são os seus medos!
Conte-me o que se esconde sob tão misteriosos olhos
Conte-me como foi sentir aquele frio na barriga
Conte-me quais foram os desafios

Conte-me porque você fugiu garota!
Conte-me se alguma vez você tropeçou! Se caiu, sorriu e depois se levantou!
Conte-me suas verdades, suas fraquezas
Conte-me se está frio em Curitiba!

Conte-me quantas vezes você chorou!
Conte-me sua história, suas memórias, seus sentimentos
Conte-me o que descobriu nesses anos todos?
Conte-me por onde passou, como foi vencer a morte, mudar a sorte!

Conte-me quantas vezes, abraçada ao travesseiro, você deixou sua mente vagar!
Conte-me das suas emoções, das suas decepções
Conte-me como foram suas noites solitárias
Conte-me, pois a música não cansa de repetir “I hope that i don't fall in love with you”.

Conte-me se você gostou daquela festa, da farra com os amigos!
Conte-me das feridas, das vitórias e das canções
Conte-me das suas lembranças, das coisas que não couberam na mala
Conte-me como foi esperar por um telefonema numa noite escura e sem estrelas

Conte-me quais caminhos você trilhou garota!
Conte-me das suas angústias e frustrações
Conte-me sobre o mar, conte-me sobre as possibilidades
Conte mais sobre você, sobre seu mundo elegantemente imperfeito

Conte-me sobre os jardins, sobre como cortou o dedo apanhando rosas
Conte-me sobre sua escola! Tenho muito tempo para lhe ouvir
Conte-me me como você é feliz! Ainda tenho forças para sorrir
Conte-me, porque o amor da alma nunca morre! Nunca morre!

3 comentários:

  1. Uma das coisas mais lindas que já li na vida. Não há maneira mais sublime de me homenagear do que com palavras. Obrigada pela sensibilidade e pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. "Nem todos os anjos têm asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir."

    (Autor desconhecido)

    ResponderExcluir
  3. Só li verdades! Obrigada por me fazer sorrir :)

    ResponderExcluir