sábado, 29 de março de 2014

JURO QUE ERA AMOR!



 

Juro que era amor
Um furacão que me acertou
Um descompasso, uma fadiga
Uma briga rara!
Um passo, um furor

Juro que era amor
Tamanha força e dor
Flores e sangue
Devastando meu equilíbrio, meus sentidos
Quebrando as correntes da lógica, do próprio amor



 


Juro que era amor
Assim, em uma noite escura nos ajuntou
Indescritível sensação de poder
De não alcançar, de não ter
Sem saber, no coração se ajeitou

Juro que era amor
Da forma com que me abraçou
Numa fração de segundo
Perdi o chão, perdi meu mundo
Perdi você que nunca mais voltou!

Hoje procuro uma canção que descreva aquele beijo, aquele abraço

Procuro hoje nos livros
Embaixo dos tapetes
Nos manuais, nas redes sociais esse amor!

Não vejo!
Não encontro!
Não há respostas para meu desencanto!
Nada que me diga que foi amor
Mas eu juro...
Juro que era amor!

2 comentários: