sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BEM-VINDA AO MEU MUNDO




Bem-vinda ao meu mundo
Ele não é grande, nem perfeito
Mas cabe você

Bem-vinda ao meu mundo
Ainda faltam paredes e virtudes
Por isso precisa de você

Bem-vinda ao meu mundo
Às vezes pode parecer estranho
Mas é seguro para você


Bem-vinda ao meu mundo
Embora muitas pessoas não o entendam
Pode ser perfeitamente compreendido por você

Bem-vinda ao meu mundo
É desconexo e controvertido
Mas é único para você

Bem-vinda ao meu mundo
As acomodações são muito simples
Venha! Ele pode aquecer você

Bem-vinda ao meu mundo
É um mundo calmo e silencioso 
Mas posso cantar uma música para você

Bem-vinda ao meu mundo
É um mundo de sonhos e esperanças
Se quiser posso compartilhar com você

Bem-vinda ao meu mundo
Não tem portas ou janelas
Mas os céus se abrirão
Quando você chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário