terça-feira, 12 de junho de 2012

SE EU TIVESSE VOCÊ COMIGO!


Minha insanidade insolente
Grandiloqüência do amor
Abismos selvagens
Vertigens abstratas

Sentimento desprovido de sentido
Um falar inconseqüente
Nonsense...

O imaginário misturado com o real
Legalidades controversas do coração


Um retrato da canção da estrada longa e sinuosa
Estou sem memória
Sem bússola
Sem meio de navegação

Risco uns versos
Arrisco uma prosa, sem remorso
Antecedo-me, percebo-me

Quão difícil é liberar a mente
Quão difícil é rebuscar histórias
Re-projetar momentos, passagens e paisagens
Revolver o passado

Estou cego, não há nada a minha frente!
Na minha mente não há nada! A não ser rabiscos ininteligíveis, frágeis e absurdos

Desenhos que não colori
Qual sorte do Retrato de Marevna
Assim te busco incessantemente

Mas confesso
Nestas longas e solitárias noites
Não me lembro, não me lembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário