terça-feira, 27 de setembro de 2011

EU COMIGO


Só, sou só solidão
Estou só, sem sombras, nem honras
No café, na travessia da maré, na maresia
Sempre só! Sigo a pé, contido e só

Eu e eu, juntos todos os dias
Critico-me, tento me expor, me explico!
Mando as favas! Quem manda é eu afinal! Ou não?



No espelho, pesadelo, desespero
No meu contraste, me contrasto
Só a noite de lua, só num dia sem um sol

Silêncio quando não falo; silêncio também de quem não me ouve
Ninguém reclama, talvez por que estamos sós, muito sós
Lado a lado, esperando o final, um alívio

Quem ganha?
Quem perde?
Quem chora mais?

Quem fugirá primeiro?
Quem nos perseguirá?
Quem nos resistirá?

Você usa minha toalha e minha escova
Dorme comigo, usa minha vida e se manda...

Estamos sozinhos...
Pizza família e refrigerantes
Pra quê?
Pra quem? Se estamos sós! Muito sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário