terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

TUDO O QUE EU SEI DO AMOR É COMO VIVER SEM ELE

Quero uma página em branco, ante uma página rabiscada, cheia de coisas ininteligíveis e obscuras. Melhor desejar escrever uma nova história, mais poética, onde eu possa pintar a esperança novamente, onde eu possa aplacar suas intermináveis dúvidas.
Quero desenhar um novo romance, onde o medo não a faça cair da cama no meio da noite; quero o amor em letras garrafais, sem mas, sem talvez, sem esse mundo estranho e confuso que você diz habitar!
Estou indo, estou partindo para um novo lugar; um lugar onde quero estar, onde prefiro permanecer, esquecer de tudo e aquietar o coração.
Amar é construir, é decidir, é se permitir compartilhar, é caminhar juntos. Amar não é construir um castelinho onde tudo funciona plenamente; ao contrário, o amor acontece quando almas imperfeitas se encontram e decidem viver e sonhar mesmo sabendo que tudo não passa de uma busca inútil da perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário