sábado, 8 de junho de 2019

O QUE EU QUERO

Estou velho! O que faz do suposto tempo que me resta uma joia, um tesouro. Estou seletivo, o que certamente me transforma para alguns esnobe e soberbo. Estou cansado de futilidades, de vaidades, de noites mal dormidas por um problema que na realidade, não é um problema. Estou chato, pois não me permito mais escutar longas histórias que não acrescentam, não me dizem respeito. Não falo mais, não quero mais, por um comentário ou posicionamento ser rotulado, escrachado ou medido. O seu preço não é o meu valor, a sua cara insana não pode mais me amedrontar, me ferir; as suas opiniões não me atingem mais...quero o melhor da vida, os melhores amigos, as melhores companhias, os melhores vinhos que regam as melhores relações! Os melhores filhos, os melhores pais e irmãos. Estou velho, não quero mais confrontos e dissensões! Quero música boa, ficar à toa, falar do meu bem mesmo que esteja longe de mim. Quero remar, amar, pescar e embarcar pro além...quero me redimir, assumir meus conflitos, buscar junto aos aflitos razão maior pra continuar. Quero respirar, quero encher meus pulmões e devolver aos ares a vida que me foi soprada um dia, quero vencer minhas dores e preconceitos; quero me render àquele de direito, louvar, agradecer, e subir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário