quinta-feira, 8 de março de 2012

SONHOS QUE MORREM


Eu choraria no túmulo de Elvis
Eu choraria por todos aqueles não conheceram o amor
Por todos que ficaram pelo caminho
Por todos aqueles que não terminaram de contar sua história





Eu choraria pelo mundo que não se vê
Eu choraria pela guerra perdida
Eu choraria pela festa interrompida
Eu choraria por você


Choro agora por nós
Não tenho vergonha
Choro pelo sonho que também morreu
Não me sinto constrangido


Choro pela vida curta de Jade
Choro pelos poucos anos de John
Choro por Buddy que partiu aos 23


Choro pelo arrependimento de Cash
Choro pela luta de King
Choro pela conversão de George
Pelas asas fatais de Denver


Choro por Ray
Clarence
Croce
Stevie
Whitney
Capaldi
Jackson
Winter
Joplin
Wright
Gibb
Piaf
Marvin
Holiday


Choro por eles
Mesmo que o poema diga...

“Não fique no meu túmulo a chorar, eu não estou lá”

*foto do cemitério americano na Normandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário