segunda-feira, 12 de julho de 2010

DIAS DE CHUVA


Quem dera poder dizer: Bom dia meu amor!
Quem dera fosse possível sentir a felicidade de acordar ao seu lado, quem dera!
Poder te dar todas as flores que não dei
Corrigir a rota de colisão da tragédia anunciada
Rever minhas atitudes, correr do pecado, fugir da aparência do mal, quem dera!

Quem dera ter de volta meus sonhos mais sublimes e legítimos
Parar de andar na direção contrária
Posso pensar novamente que é possível? Que tenho esse direito?
Meu amor voltou, mas não está aqui, não está perto de mim!
Voltou para a rua errada, voltou para a casa sem teto e sem afeto
Voltou para o vazio da sua alma, voltou para destruir o que restou de nós!

Nenhum provérbio tem seu valor nesse tempo, nesses dias
Dias de reflexão e inércia, dias solitários, cinzas e doentes
Dias de chuva, muita chuva, chuva e lágrimas se misturam!
Mas o sol virá e cobrirá de alegria meu espírito
Certamente é o fim! Aos meus o amor de sempre e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário