quarta-feira, 24 de março de 2010

I REMEMBER...


Caras! Sou um moleque que teve boas influências musicais graças a meu pai; vivi esta experiência de forma prematura na cidade que nasci, no interior de São Paulo. Na época experimentávamos no país uma cultura musical de compor e cantar em inglês. Mas o que eu não poderia imaginar é que eu iria conhecer e viver momentos agradáveis e edificantes com alguns desses personagens que "assombraram" a programação das poucas rádios existententes na região, e que fazia a cabeça da juventude nos bailes e nas famosas "brincadeiras dançantes". João, Bitão e Paulinho, décadas depois, ao lado do Marcos, meu irmão e do Cido, amigo de sempre, ambos meus cúmplices musicais. Não imaginaria que depois de 25 anos ou mais, fôssemos ciceroneá-los. Um grande abraço á todos vocês que fazem ou fizeram parte dos Pholhas; obrigado pelo privilégio de tê-los conhecido e compartilhado da sua alegria e amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário