terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ACABOU A TINTA DA CANETA



Completamente sem inspiração, sem vontade de escrever, sem um assunto relevante que mereça um café cafeinado ou uma Coca Cola Zero! Algo que me faça dormir mais tarde, não resta nada, nada mais na minha injustiçada rotina. A serelepe está na Costa praticamente incomunicável, não tem pensão para pagar este mês! Que chato! A garota do blog se perdeu no Campeche, de repente trombou com a magrela no John Bull! As macaquices do branquelo se repetem e preenche meu infinito tempo, o vinho ruim do amigo cada vez mais insípido, sem carne no forno, pois o forno quebrou, sem notícias, e-mails e sem recados no Orkut; janeiro de chuva, perdas lamentáveis e isolamento. Acho melhor parar por uns dias, mas não sei se vou conseguir! Vou aproveitar o espaço em branco para mandar um beijo para minhas irmãs e minha mãe que sempre me assistem, quero dizer sempre acessam meu blog, espero! E também um abraço aos meus três admiradores desse imenso País. Até março mãe! A coisa tá devagar, mas vai embalar, é ano de copa do mundo e eleição, algo novo, de novo acontecerá!

Um comentário:

  1. Meu irmao querido, Deus ja està te honrando....Se fortaleça todos os dias...estamos torcendo muito por vc e aguardando vc logo aqui "enrolão" para caminharmos...Beijos....Te amamos...

    ResponderExcluir